Geral

Julio Cezar agradece votação expresiva no Estado e em Palmeira

07/10/2014
Julio Cezar agradece votação expresiva no Estado e em Palmeira

Foto Julio CezarJulio Cezar envia nota de agradecimento ao povo alagoano por sua votação. Cezar agradece os 101mil votos no Estado e aos 11.159 mil palmeirenses que acreditaram em suas propostas. Júlio irá retomar as atividades normalmente na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios.

Com o número de votos que teve nessa campanha Julio é avaliado como um candidato com reais condições de enfrentar o próximo pleito na disputa de prefeito de Palmeira dos Índios.

Confira a nota abaixo:

 

Meus amigos e minhas amigas,

Tomado pelo sentimento de gratidão, venho de público agradecer aos alagoanos e alagoanos pela confiança, carinho e apoio dedicados durante nossa campanha. A partir de hoje me sinto obrigado a continuar lutando para que todos entendam que a escola é um instrumento de transformação social.

Os votos que recebi me dão mais força e coragem. Esse foi apenas o começo, pois nossa luta tem que continuar. Tenho uma dívida eterna com cada alagoano que confiou e sonhou comigo um estado melhor e mais justo para todos.

Estejamos preparados porque outras batalhas virão. Além do meu partido, o meu compromisso é com a população que confiou o voto e o mandato para proteger e trabalhar em defesa dos seus interesses.

Nos próximos dias estarei dedicado a ajudar meus companheiros para consolidar vitória do nosso presidente Aécio Neves neste segundo turno, além de retomar as atividades normalmente na Câmara Municipal.

Força e vamos adiante.

Muito obrigado!

Júlio Cezar da Silva