Política

Desempenho de Júlio Cezar em debates é elogiada e conquista votos do Centro de Maceió

02/10/2014
Desempenho de Júlio Cezar em debates é elogiada e conquista votos do Centro de Maceió

   84ee Às vésperas da eleição, o candidato do PSDB ao governo de Alagoas, Júlio Cezar, intensificou sua campanha de rua, nesta quinta-feira, 2, levando a Caravana do 45 para um intenso corpo a corpo no Centro de Maceió. O tucano percorreu todos os espaços comerciais do local, e foi recebido com abraço caloroso da população alagoana.
“A política não se renova com caras novas e velhas práticas. Alagoas quer mudança e renovação. Juntos nós podemos transformar a história deste estado, que foi desmontado por essas famílias que querem se perpetuar no governo por meio de seus filhos, seus herdeiros políticos”, declarou.
Já na rua, ecoava ainda comentários e críticas sobre a performance dos governamentáveis no debate promovido pela TV Gazeta, na última terça-feira, 30. Para a vendedora Marcilânia Rodrigues e suas amigas, Júlio Cezar saiu vitorioso do confronto por ser o único a apresentar um discurso propositivo e qualificado.
“Depois do debate nós percebemos que queremos eleger um governador que trabalhe pelo povo. Queremos também a renovação da bancada de Alagoas. Júlio é, sem dúvida, a melhor  opção para o nosso estado”, disparou.
Acrescentando que a performance dos demais candidatos, que empreenderam todos os seus esforços na troca de farpas, foi uma ação desrespeitosa com o eleitor alagoano. “Nós precisamos de um governador que nos defenda, não de pessoas que fiquem atirando denuncias para todos os lados. Isso só demonstra que eles não têm o menor respeito com quem ficou acordado para assistir ao debate”.
Outra a se aproximar da Caravana do 45 para declarar apoio a Júlio Cezar foi a professora Nalva Lira que, ao reconhecer o peessedebista, voltou para lhe confidenciar que mudou seu voto após assistir o debate de terça. “Eu ia votar em outro candidato, mas depois do debate você ganhou meu voto! Porque você não foi até lá para jogar denúncias, apontar o dedo, foi lá para apresentar suas propostas. E é assim que deve ser!”.
Enquanto era recebido por comerciantes, Júlio Cezar viu se aproximar a funcionária pública Íris Jardim, que queria santinhos e adesivos do candidato do PSDB para promover a massificação de seu nome em Maceió.
“Hoje não existe mais militância. As pessoas perderam a fé nos políticos e só trabalham para eleger um candidato em troca de dinheiro. Eu vim me colocar à disposição para ajudar o Júlio, porque ele é um cidadão de bem, honesto, trabalhador, que trata bem os idosos e vai fazer o bem pra gente. Eu vou votar no Júlio Cezar”, conclui.