Geral

Vídeo mostra Ângela Garrote chamando Val Gaia de “deputadozinho de meia tigela”

01/10/2014
Vídeo mostra Ângela Garrote chamando Val Gaia de “deputadozinho de meia tigela”

A candidata Ângela Garrote (PP) “engrossou” o discurso e fez o clima esquentar nessa reta final de campanha em Palmeira dos Índios. Garrote esteve na manhã desta quarta-feira (01) percorrendo as principais ruas do município e, em seguida, fez uma parada em frente ao posto de combustíveis Padre Cícero, localizado na rua Antônio Matias, centro, onde foi vista uma aglomeração de pessoas para ouvir o discurso da candidata, que fez várias críticas ao deputado Edval Gaia (PSDB), chamando-o inclusive de “deputadozinho de meia tigela” e ainda ao grupo político do prefeito James Ribeiro (PSDB).

Durante sua fala, a candidata acusa o deputado estadual de roubar dinheiro da Assembleia Legislativa para enganar o povo de Alagoas, principalmente os palmeirenses. Ângela disse ainda que as pessoas não vendessem o voto, pois, quem vende o voto não pode reclamar do prefeito ou do deputado que compram.

“Os candidatos que compram o voto vão apenas nesse período na casa das pessoas mais humildes e passam 4 anos sem se preocupar com questões importantes como educação e saúde. Já teve casos em que pessoas não receberam assistência em Palmeira e foram em busca de uma ambulância em Estrela de Alagoas e eu ajudei” disse Garrote.

Ângela lembrou do apoio dado por ela aos motoristas que fazem o transporte alternativo e disse  que “Quando foi para fechar as pistas e pedir apoio para os motoristas foi Ângela Garrote que estava lá. E hoje eu vejo adesivos “desse Gaia” nos carros de alguns”. E agora ele (Val Gaia) vem dizendo que resolve. Tu resolve nada mentiroso, pois foi você que ajudou a aprovar a lei que impede e sacrifica o pai de família que quer trabalhar” esbravejou a candidata.

Ao final do discurso, a candidata se comprometeu em lutar com dignidade pelo bem da população de Alagoas junto com o governador Benedito de Lira e afirmou que “Se o outro lado (no caso o candidato de oposição Renan Filho) ganhar e se juntar com esse “coloio” desse prefeito (James Ribeiro) daqui e esse deputadozinho de meia tigela a coisa vai piorar ainda mais” finalizou Ângela Garrote sob aplausos dos que estavam presentes.

A redação tentou entrar em contato com o deputado, mas o celular estava desligado ou fora da área de cobertura.

Confira abaixo o vídeo onde Ângela faz críticas ao deputado estadual Edval Gaia. As imagens foram feitas nesta quarta-feira (01) em Palmeira dos Índios. Como pode ser observado o vídeo é feito de forma amadora. Porém, é nítida a imagem e fala da candidata.