Política

Filho de Célia Rocha reafirma união do grupo político em Arapiraca

26/09/2014
Filho de Célia Rocha reafirma união do grupo político em Arapiraca

 foto00780222   O secretário municipal de Assistência Social Daniel Rocha, que é filho da atual prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, disse em reunião  ocorrida na noite desta quinta-feira (25), no bairro Santa Esmeralda, na residência do presidente do Diretório do PMDB local, José de Macedo Ferreira, que não existe divisão ou qualquer tipo de divergência no grupo político.
“Estamos cada vez mais unidos para fortalecer o desenvolvimento de Arapiraca e de Alagoas. Minha mãe está se recuperando de um problema de saúde, e, por conta disso, não pode comparecer a esta reunião, mas pediu para afirmar em alto e bom som que nosso grupo está coeso em defesa das candidaturas de Renan Filho e Luciano Barbosa (PMDB) e de Fernando Color (PTB) para o governo do estado e ao Senado Federal”, afirmou Daniel Rocha.
A reunião também contou com a presença do filho do senador Fernando Collor, Fernando James Collor de Mello; do vereador e candidato a deputado federal Dorje do Queijo (PRTB) e do vereador Rogério Nezinho (PMDB), que é irmão do deputado estadual e candidato à reeleição Ricardo Nezinho (PMDB), além de moradores e lideranças políticas do bairro e adjacências.