Geral

Fernanda Guimarães despede-se de Verbo Livre em show no Teatro Deodoro

23/09/2014
Fernanda Guimarães despede-se de Verbo Livre em show no Teatro Deodoro

Fernanda Guimarães se apresenta domingo no Deodoro (Foto: Assessoria)

Fernanda Guimarães se apresenta domingo no Deodoro (Foto: Assessoria)

No próximo domingo (28), a partir das 19h30, Fernanda Guimarães despede-se de seu primeiro disco ‘Verbo Livre’, no Teatro Deodoro, em uma das últimas apresentações do álbum. O lançamento do disco foi um marco na carreira da cantora, abrindo um leque de possibilidades. Hoje, quatro anos depois, com dois clipes e sucessos como “Tudo embora” e “Sobre o mar”, ela encerra esse ciclo com gratidão.
Gravado no Rio, em uma fase de autoconhecimento, o álbum é tratado com muito carinho por ela. “Esse disco me fez mais adulta e mais madura como profissional. Ambicionei caminhos e novas escolhas, mostrando que a gente é capaz de tudo”, exalta Fernanda.
Muito bem acompanhada, Fernanda conta com a produção musical de Cai Costa, da Kalango Música, e com uma banda formada pelos talentosos Carlos Bala, China Cunha, Dinho Zampier, Ykson Nascimento e Jaques Setton, que também assina a direção musical. Responsável pela direção artística do espetáculo, a cantora afirma que o clima será de alegria e sintonia. “Fiz poucos shows de ‘Verbo Livre’ e o pessoal cobra bastante. Além do mais, tocar esse show com essa banda é bom demais”, diz.
Envolvida no processo de um novo disco, a artista se diz agraciada e relembra as parcerias que fez no álbum. “Muitas pessoas emprestaram seus talentos ao disco, os grandes compositores que interpretei, o crédito que todos eles me deram para isso. Essa será uma noite para iluminar todos esses sentimentos, e olhar para quanta coisa boa ‘Verbo Livre’ me trouxe, além das belas canções”, conclui Fernanda.

SERVIÇO

Teatro Deodoro

Show ‘Verbo Livre’

Fernanda Guimarães

Data: 28 de setembro (domingo)

Horário: 19h30

Ingressos: R$ 20

Pontos de venda: bilheteria do Teatro Deodoro e Kalango Música

Informações: 9118-1262