Política

População invade orla de Maceió para apoiar candidatura de Collor

29/09/2014
População invade orla de Maceió para apoiar candidatura de Collor

 fc1   A orla de Maceió foi palco, neste domingo (28), da maior caminhada pelas ruas da capital na reta final das eleições 2014. Ao lado do candidato ao Governo de Alagoas, Renan Filho (PMDB), o senador Fernando Collor de Mello (PTB) arrastou uma multidão que, entusiasmada, confirmou seu apoio e reconhecimento aos candidatos majoritários da coligação ‘Com o povo para Alagoas mudar’.
Coloridas, centenas de pessoas faziam questão de bater no peito e declarar seu apoio ao senador Collor, responsável por trazer para Alagoas mais de R$ 90 milhões em recursos federais para investimentos em diversas áreas, contribuindo para o desenvolvimento dos municípios.
Sob o olhar atento do ‘mar gente’ que lotava a orla de Maceió, Renan Filho firmou o compromisso de realizar as mudanças que Alagoas tanto precisa, destacando também a necessidade de contar com uma bancada federal forte, representando dignamente o estado em Brasília.
Como senador, Collor tem serviço prestado em todo o estado e já se colocou à disposição de Renan Filho para ajudá-lo a trazer os recursos necessários para as grandes obras que o estado necessita.
“Seguir trabalhando por Alagoas é o que nos motiva a continuar representando nosso estado em Brasília. Acredito que posso fazer muito mais, assegurando recursos e levantando a voz em defesa de Alagoas”, expôs Collor.