Política

Silvio Camelo e lideranças da capital declaram apoio à reeleição de Collor

13/08/2014
Silvio Camelo e lideranças da capital declaram apoio à reeleição de Collor

   fc As declarações de reconhecimento ao trabalho do senador do povo, Fernando Collor de Mello (PTB), marcaram, nesta segunda-feira (11), o encontro entre diversas lideranças políticas da capital, promovido pelo vereador por Maceió, Silvio Camelo (PV). O evento, que reuniu mais de 500 pessoas, contou com a participação dos candidatos ao governo de Alagoas, Renan Filho (PMDB), e a deputado estadual, Léo Loureiro (PPL).
Para o vereador Silvio Camelo, o mandato de senador exercido por Collor merece destaque diante dos resultados alcançados graças ao prestígio do parlamentar junto aos Ministérios do Governo Federal. O vereador lembrou que o senador vem se destacando também quando o assunto diz respeito à ajuda municipalista.
“Collor sempre foi um político com visão de futuro. Como governador, construiu o emissário submarino que até hoje tem um papel importante no meio ambiente da capital. Como presidente, incentivou a realização do Eco-92. No Senado, vem trabalhando para alocar recursos para nosso Estado. Alagoas precisa muito da competência e prestigio de Collor em Brasília”, colocou Camelo.
O candidato ao Senado da coligação ‘Com o povo pra Alagoas Mudar’, Fernando Collor, reafirmou o compromisso que tem de lutar pelos interesses da capital, sobretudo, daqueles que são esquecidos pelo poder público.
Ainda durante o encontro, Renan Filho anunciou que em seu governo, a Secretaria de Defesa Social vai lançar o programa ‘Alagoas contra o Crime’. “É deve do Estado criar mecanismos que alterem a realidade de medo e terror que vivemos. Para lutar pelos recursos necessários para isso, quero contar com Collor no Senado. Tenho certeza que ele não vai medir esforços para transformar essa triste realidade do nosso estado”, disse Renan.