Política

Professor Edvaldo inaugura comitê de campanha em Delmiro Gouveia e reúne lideranças

04/08/2014
Professor Edvaldo inaugura comitê de campanha em Delmiro Gouveia e reúne lideranças

DSC_0157Na tarde deste domingo (3), o candidato a Deputado Estadual Professor Edvaldo (PcdoB), inaugurou seu comitê de campanha em Delmiro Gouveia. O evento contou com a presença do candidato ao Governo do Estado Renan Filho, do candidato a Deputado Federal Ronaldo Lessa, do candidato ao Senado Fernando Collor, além de lideranças e amigos, que acompanharam os discursos parabenizando a candidatura do Professor e da necessidade da sua presença na Assembleia Legislativa.
Edvaldo reforçou que o comitê será um espaço para o debate, e não apenas para distribuição de material de campanha.

“Agradeço a presença de todos aqui, reforçando que este comitê servirá não apenas para distribuição de material de campanha, mas para o bom debate, para discutirmos as propostas que possamos apresentar e contribuir para o desenvolvimento do nosso Estado. Para mim é motivo de muita alegria estar aqui hoje reunindo lideranças e amigos e inaugurando meu primeiro comitê de campanha nesta cidade que tão bem me acolheu”.

DSC_0149Em seu discurso, Ronaldo falou sobre a sua forte ligação com Delmiro e da importância de eleger Edvaldo como Deputado Estadual. “Estou muito feliz porque este é o meu primeiro comitê que inauguro no Estado, e isso demonstra o quanto Delmiro e o Sertão são especiais para mim, assim como Edvaldo é, pela sua liderança e pela sua história. Acredito que Alagoas só tem a ganhar com o Edvaldo ocupando uma cadeira naquela Casa Legislativa devido a toda sua trajetória política”.
Em seguida o senador Collor elogiou a escolha de Edvaldo como o candidato do PCdoB. “O PCdoB fez uma grande escolha ao apresentar o nome do Professor Edvaldo como Deputado Estadual. Não tenho dúvidas que fará um grande diferencial na Casa de Tavares Bastos”.
Inauguracao Comite EdvaldoPara o candidato ao governo Renan Filho, Edvaldo será um porta voz do Sertão na Assembleia Legislativa. “Venho com muita felicidade para a inauguração deste comitê porque durante a sua trajetória sempre torci pela eleição do Edvaldo, e tenho certeza que agora é a sua vez de chegar à Assembleia Legislativa. Delmiro e o Sertão precisam de um representante que defenda os seus anseios e o Professor Edvaldo será este porta voz. A Assembleia precisa da capacidade do Professor Edvaldo, para manter o bom debate e cobrar para que as políticas públicas de qualidade cheguem a esta região”.
Ao encerrar, o Professor Edvaldo agradeceu a presença de todos e da necessidade de eleger os candidatos da coligação, que juntos ao governador Renan Filho farão um trabalho em benefício do povo alagoano. O comitê de Delmiro Gouveia fica localizado na Rua Mário Pereira, nº 48, no Bairro Eldorado.