Política

Grota do Cigano e Benedito Bentes abraçam reeleição de Collor

30/07/2014
Grota do Cigano e Benedito Bentes abraçam reeleição de Collor

   FC22 As comunidades da Grota do Cigano e Benedito Bentes, em Maceió, deram mais uma demonstração de apoio à reeleição do senador Fernando Collor de Mello (PTB), na noite dessa terça-feira (29). Ao lado do candidato ao governo, Renan Filho (PMDB) e do ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PRTB), Collor agradeceu o carinho e o reconhecimento da população ao trabalho executado pelo parlamentar no Senado.
Na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, onde teve início a 1ª caminhada da coligação “Com o povo pra Alagoas mudar”, a dona de casa Iracema Morreira, de 62 anos, saiu de sua residência para abraçar e declarar apoio à reeleição do senador do povo. “Esse homem [Collor] é o nosso senador. Não podemos perder sua força política. Já votei,voto e sempre votarei nele. Ele é o meu candidato porque tem trabalhado pelo povo de Alagoas”, declarou.
No conjunto Benedito Bentes, Collor também recebeu o carinho da comunidade durante uma caminhada. O senador prometeu lutar para assegurar aos jovens políticas públicas direcionadas à segurança pública. ”Maceió não pode ser a capital mais violenta do Brasil. É preciso que haja mudanças para assegurar que a juventude viva. E, como senador, acredito que posso contribuir para o processo de reconstrução do nosso estado”, expôs Collor.
A caminhada no Benedito Bentes reuniu mais de 400 pessoas e foi organizada pelo vereador por Maceió, Silvano Barbosa (PSB). No evento, o vereador também declarou apoio à reeleição do senador Fernando Collor. “Historicamente, o nosso senador sempre trabalhou por essa região. Basta olhar para trás e constatar os conjuntos construídos por ele. Voto em Collor para que os investimentos necessários para a nossa região cheguem durante a gestão do nosso futuro governador Renan Filho”, declarou Barbosa.
Ainda no Benedito Bentes, Renan Filho declarou que a presença de Collor no Senado cria a perspectiva de que não faltarão recursos para tocar as obras necessárias para o desenvolvimento do Benedito Bentes. Os candidatos a deputado federal Cícero Almeida e Val Amélio participaram das caminhadas, como também o candidato a deputado estadual Léo Loureiro.