Política

GG Sampaio destaca apoio da Grota do Cigano à candidatura de Renan Filho

30/07/2014
GG Sampaio destaca apoio da Grota do Cigano à candidatura de Renan Filho

“O povo nos recebeu com muita alegria. Pude constatar durante a caminhada, junto com o nosso futuro governador, Renan Filho, que o povo do Jacintinho acredita que, conosco, dias melhores virão”. Afirmou Gg Sampaio (PMDB) durante a caminhada realizada pelo candidato ao governo de Alagoas Renan Filho (PMDB), na noite desta terça-feira (29), na Grota do Cigano, bairro do Jacintinho, em Maceió, onde teve início a 1ª caminhada da coligação “Com o povo pra Alagoas mudar”.

De acordo com Gg Sampaio, que é candidato a deputado federal, centenas de pessoas fizeram questão de ir ao encontro dos candidatos e demonstrar o carinho e aceitação. O bairro do Jacintinho é um local onde Gg já é muito conhecido devido a um trabalho realizado na TV Alagoas, emissora onde ele é apresentador, tendo assim, a oportunidade de ouvir os anseios e reclamações da população.

De acordo com Sampaio, o espaço é voltado justamente para que as pessoas possam ter voz e, de alguma forma, ver seus problemas, senão resolvidos, ao menos minimizados pois, o objetivo é que diante das denúncias feitas, as possíveis soluções sejam tomadas.

Segundo o candidato, essa maior aproximação com a dura realidade vivida pelo povo de Alagoas, em especial das famílias mais carentes do bairro do Jacintinho, foi o que o encorajou a colocar seu nome para disputar a eleição como deputado federal.

“Quero poder ajudar mais as pessoas, não só de Maceió, mas também de Palmeira dos Índios e todos os municípios do nosso Estado. Fazer política não é fácil, mas estou disposto a enfrentar o desafio e me dedicar ao máximo para retribuir o apoio que estou recebendo desde o primeiro momento de minha candidatura”, disse.

“Conversei com meu futuro Governador Renan Filho sobre os problemas, reclamações, dificuldades, abandono, falta de respeito dos gestores com o povo, expondo a ele as possíveis soluções sugeridas por mim e pelos telespectadores de Maceió, Palmeira dos índios e de outros municípios de Alagoas” garantiu.

 

Tradição na política

Gg Sampaio é de uma família tradicional de Palmeira dos Índios, onde a política está desde as suas raízes, tendo inclusive vários parentes que exerceram cargos políticos como, por exemplo, seu avô, o saudoso Geraldo Sampaio, que segundo o candidato será sempre lembrado por sua honradez e compromisso com trabalho voltado para o bem estar da população.