Geral

Criança de 6 anos é estuprada na frente do irmão em Palmeira dos Índios

27/06/2014
Criança de 6 anos é estuprada na frente do irmão em Palmeira dos Índios

foto

Uma menina de apenas 6 anos foi vítima de estupro na noite de ontem (26), em Palmeira dos Índios. Segundo informações policiais, a criança estava na casa de seus pais, localizada no bairro São Francisco, quando um amigo da família, identificado por Paulo Moisés da Silva, levou a menina e seu irmão para um matagal próximo a saída da cidade e estuprou a criança na frente de seu irmão de apenas 5 anos.

A menina foi encaminhada para o hospital Santa Rita e, diante da gravidade da violência, seguiu para o Hospital Santa Mônica, em Maceió, onde passará por um procedimento cirúrgico para reconstituição anal e vaginal.

De acordo com as informações, Paulo estava na residência da família bebendo junto com os pais das crianças, que nem perceberam a ausência dos filhos. Após cometer o crime, Paulo voltou para a casa da família junto com as crianças como se nada tivesse acontecido.

Ao chegar na residência a menina informou aos vizinhos que denunciaram o crime. Ao chegar no local, os policiais constataram a total embriaguez dos pais das crianças. As informações dão conta de que mãe sofre de transtornos mentais e o pai é alcoólatra.

Em seguida, a polícia realizou rondas e conseguiu prender o acusado que já responde a um processo onde é acusado de zoofilia (prática de sexo com animais).

No momento em que os policiais saíram em busca do acusado pedindo informações que pudessem levar ao local onde Paulo poderia ser encontrado, o pai, com visível sinal de embriaguez,  pediu para os policias pararem em um bar e ele beber.

Os Conselho Tutelar de Palmeira dos Índios foi acionado e os pais poderão perder a guarda das crianças. Paulo está detido na 5ª DRP de Palmeira, onde os procedimentos judiciais estão sendo feitos.