Geral

ASA perde chance de avançar na série C ao perder em casa para o CRB

07/06/2014
ASA perde chance de avançar na série C ao perder em casa para o CRB

asacrbASA e CRB se enfrentaram neste sábado, em Arapiraca, pela Série C do Campeonato Brasileiro, última partida antes da Copa do Mundo. Um bom público prestigiou a partida no Coaracy da Mata Fonseca, marcada por muita tensão.
Na disputa, o Galo da Pajuçara foi melhor e garantiu a vitória por 1 a 0, o que lhe deu acesso ao G4 da sua chave na Série C, chegando a oito pontos e assumindo a quarta colocação, se livrando da zona do rebaixamento.
Os destaques do jogo foram o meia Diego Rosa, autor do gol e o goleiro Julio Cesar, que defendeu um pênalti batido por Didira no fim da primeira etapa.
Com o resultado o ASA caiu para a sétima colocação, com sete pontos, e desperdiçou a chance de assumir o segundo lugar da chave, aumentando também a pressão da torcida em cima do técnico Beto Almeida.
Os times alagoanos entram agora no recesso da Copa do Mundo e só retornam a campo no dia 20 de julho. O ASA vai enfrentar o Botafogo-PB, às 16h, em Arapiraca, e o CRB vai pegar o Águia, também às 16h, em Marabá-PA.