Geral

ASA vence Avaí (3×2) e garante jogo de volta

08/05/2014
ASA vence Avaí (3×2) e garante jogo de volta

Foto: Ailton Cruz

Foto: Ailton Cruz

Buscando mais um bom resultado na Copa do Brasil, o ASA entrou em campo, na noite desta quarta-feira (7), contra o Avaí-SC, na partida de ida da segunda fase do campeonato nacional.
As duas equipes vinham de goleadas e da eliminação de seus adversários. O ASA bateu o Paragominas-PA (4×0) e o Avaí derrotou o Naviraiense-MS (4×1).
No jogo de volta, o alvinegro vai precisar apenas do empate para passar de fase. A partida só vai para os pênaltis caso o Avaí vença pelo mesmo marcador.
Uma vitória do Avaí a partir de 4×3, por exemplo, garantirá a classificação para o ASA, neste caso, pelo maior numero de gols fora de casa.

    Os gols

Logo aos seis minutos, a defesa do Avaí vacilou e o meia Didira aproveitou, driblou o goleiro Vagner e chutou pro gol, abrindo o placar no estádio Municipal de Arapiraca. ASA 1×0 Avaí.
A torcida ainda comemorava quando o atacante Roberto deu o troco, aproveitando a desatenção da zaga alvinegra, aos oito minutos. ASA 1×1 Avaí.
Aos 22 minutos, Didira deixou o atacante Wanderson na cara do gol que só teve o trabalho de tocar no canto esquerdo do goleiro Vagner. ASA 2×1 Avaí.
Já aos 37, o meia Marquinhos, após errar várias finalizações, tabelou com o lateral Eduardo Neto e bateu forte para empatar mais uma vez a partida. ASA 2×2 Avaí.