Cidades

Sesc Poço recebe espetáculo de humor com Guiga Ferreira

15/03/2014
Sesc Poço recebe espetáculo de humor com Guiga Ferreira

 82b   “De Riso é que se Vive!”, espetáculo do humorista Guiga Ferreira passará por Maceió nos dias 20 e 21 de março, às 19h e 15h, respectivamente, no Auditório da Unidade Sesc Poço. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será destinada ao Programa Mesa Brasil.    Alagoas é o 5º estado a receber a turnê, que é patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura e seguirá pelos estados de Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Maranhão, Pará, Tocantins e Distrito Federal.

    O humorista

Com mais de 13 anos de carreira, Guiga Ferreira possui uma carreira de sucesso no humor, tendo contracenado com artistas com Chico Anysio e Jorge Dória, participou do humorístico global “Zorra Total”, dando vida ao personagem ‘Da boina’ e o porteiro homossexual ‘Demétrio’, do quadro ‘Dadá Dodô’.
No espetáculo ‘De Riso é Que se Vive!’, ele faz uma viagem desde o momento em que saiu do Nordeste atrás do sucesso e dos seus encontros com personalidades brasileiras do humor.

    Mesa Brasil

O Programa Mesa Brasil foi implantado em Alagoas em 2003 e beneficia instituições sociais localizadas em Maceió, Arapiraca, Marechal Deodoro, Murici, Rio Largo, Palmeira dos Índios e Capela. Ele tem como objetivo a formação de uma rede nacional de solidariedade contra o desperdício.
No estado ele trabalha na modalidade Banco de Alimentos, através do qual recolhe alimentos na empresa doadora, transporta até o banco, seleciona, armazena e distribui, preparando as doações para que as instituições possam recolhê-las a cada semana. Diariamente são transportadas cerca de 3.000 kg de alimentos perecíveis e 20 mil refeições são distribuídas às pessoas e instituições cadastradas.

SERVIÇO

Turnê beneficente do humorista Guiga Ferreira
Local: Auditório da Unidade Sesc poço
Data: 20 e 21/03/2014
Horário: 19h e 15h, respectivamente.
Classificação indicativa: maiores de 12 anos
Informações: 0800 284 2440