Geral

Secult abre inscrições para capacitação em regência coral

18/03/2014
Secult abre inscrições para capacitação em regência coral

   CANTAT Coral Canto e Encanto O projeto Painéis Funarte de Regência Coral 2014 está com inscrições abertas a partir desta terça-feira, (18). A iniciativa é uma realização da Fundação Nacional de Artes (Funarte), em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e a Universidade Federal de Alagoas (Proex/Ufal).
O projeto tem o objetivo de expandir e aperfeiçoar a prática coral em todo o Brasil. Nesta edição, serão abordadas regência, vocal, dinâmica de ensaio e análise de repertório, tendo como público-alvo regentes, lideres de grupos musicais, alunos e professores de música.
Os interessados em se inscrever devem preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site da Secult clique aqui e enviar  para o e-mail: [email protected]
Serão disponibilizadas 160 vagas, cujo  o período de inscrição vai até o preenchimento das vagas. O curso será realizado de 7 a 12 de abril de 2014.
Os Painéis serão realizados em Maceió (AL), Macapá (AP), Maringá (PR) e São João Del Rei (MG), com a participação de renomados especialistas de várias regiões do Brasil, sob a orientação pedagógica de Eduardo Lakchevitz e coordenação geral do Centro da Música da Funarte.
Embora sediado em cidades determinadas, os Painéis estão abertos a participantes das regiões próximas, de forma a proporcionar tanto o aperfeiçoamento da prática coral e o enriquecimento de repertórios como o contato entre os grupos de diferentes localidades.