Geral

Estádio Rei Pelé é liberado para treino do São Paulo FC nesta terça-feira

07/03/2014
Estádio Rei Pelé é liberado para treino do São Paulo FC nesta terça-feira

   gramadodoreipele O Secretário de Estado Adjunto do Esporte, Jorge VI, informou que o São Paulo Futebol Clube solicitou ao Comitê Gestor do projeto Centro de Treinamento de Seleções da Copa do Mundo 2014 (Comcopa Alagoas), e foi atendido na liberação do gramado do Estádio Rei Pelé para o tradicional “treino de reconhecimento de campo”, nesta terça-feira (11), das 18h às 19h.
O Tricolor paulista vem enfrentar o CSA, na noite de amanhã (12), no Rei Pelé, no primeiro jogo entre ambos pela Copa do Brasil deste ano. Segundo Jorge VI, o Comcopa também solicitou, e foi atendido, para que o “reconhecimento” seja aberto ao público, facultando aos torcedores alagoanos a vivenciarem um momento mais próximo com jogadores famosos, como o experiente goleiro Rogério Ceni e atacante Pato, que deverá fazer sua estreia no tricolor paulista.

ENTRADA E DONATIVOS

A gerência do estádio resolveu que será aberta apenas a grande arquibancada, cujos portões de acessos pela a rampa “um”, localizados na Av.Siqueira Campos, serão abertos às 16:30h, condicionada a doação de dois kg de alimentos não perecíveis.
“Também pode ser doada uma lata de leite ou um pacote de fraldas descartáveis, que posteriormente serão destinadas às instituições filantrópicas”, informou o secretário. Já o Azulão também fará seu “treino de apronto” pela manhã da terça-feira no gramado do Estádio Rei Pelé.