Cidades

Prefeito Veridiano se encontra com presidenta Dilma e recebe nova caçamba

19/02/2014
Prefeito Veridiano se encontra com presidenta Dilma e recebe nova caçamba

   1ec O prefeito de Feira Grande, Veridiano Almir (PMDB), esteve nesta terça-feira, 18, em Maceió, onde recebeu das mãos da presidenta Dilma Roussef (PT), as chaves de uma caçamba 0 km que será destinada para o homem do campo no município.
A solenidade de entrega de equipamentos agrícolas e da assinatura de convênios para mobilidade urbana do Estado aconteceu no Centro de Convenções e contou com a presença de ministros, senadores e várias autoridades políticas.
No final do evento, Dilma Roussef cumprimentou os presentes, entre eles o prefeito Veridiano Almir. A presidenta afirmou que continuará ajudando os municípios, seja na agricultura ou em outras áreas.
Para Veridiano, o momento foi de emoção e ao mesmo tempo de reafirmação do compromisso com o povo feira-grandense. Ele também disse que o veículo entregue pela presidente vai fortalecer a agricultura municipal.
“Esse encontro só nos fortalece para continuarmos nosso trabalho no município. Aos poucos, com muito suor e empenho, vamos mostrando para o Brasil a importância de Feira Grande e o que estamos realizando”, falou o prefeito.174
“Essa caçamba ajudará e muito as famílias que vivem da agricultura, principalmente aqueles pequenos produtores. Agradeço imensamente a presidenta Dilma por essa grande ajuda”, completou.