Geral

Ouro Preto recebe 240 imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida

28/02/2014
Ouro Preto recebe 240 imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida

  moradorarecebendochave  O governador Teotonio Vilela participou, nesta sexta-feira (28), em Maceió, da entrega de 240 imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida, construídos no bairro do Ouro Preto, uma parceria entre o Ministério das Cidades, Prefeitura de Maceió e Caixa Econômica Federal. Segundo o governador, em parceria com o Estado, são em sua gestão 50 mil novas moradias para a população de baixa renda. “Isso significa cidadania, qualidade de vida, dignidade”, reforçou.
Na oportunidade Teotonio falou sobre a satisfação de entregar moradias para os alagoanos. “Orgulha-me os 65km do Canal do Sertão, as estradas recuperadas, cem empresas de grande porte gerando empregos para os alagoanos, o dobro de saneamento básico em Maceió e em todo o Estado, mas, orgulha-me, sobretudo, a construção de casas, casas dignas, com infraestrutura”, destacou o governador, agradecendo ao Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, o trabalho e o apoio do Governo Federal ao programa de habitação popular em Alagoas.
O governador também agradeceu aos parceiros o apoio em ações de cidadania.
“Estou aqui para agradecer aos governos Lula e Dilma, ao ministro Aguinaldo Ribeiro, à Caixa Econômica, e à bancada federal que muito têm feito para trazer ao nosso Estado ações e obras que combatam a pobreza, que traduzam cidadania”, reforçou Teotonio, parabenizando, também, a Prefeitura de Maceió pelo trabalho que vem fazendo no enfrentamento à miséria e disse às lideranças comunitárias que o governo estadual está sempre pronto para ouvi-las e trabalhar em conjunto com elas.
Os secretários de Estado da Articulação Política, Fábio Rodrigues, e o de Infraestrutura, Marco Vital, acompanharam o governador na solenidade, conduzida pelo prefeito de Maceió em exercício, Marcelo Palmeira.