Cidades

Celso Luiz receberá prêmio como um dos melhores prefeitos do Brasil

06/02/2014
Celso Luiz receberá prêmio como um dos melhores prefeitos do Brasil

celsoO prefeito do município de Canapi-AL, Celso Luiz Tenório Brandão, será premiado no próximo dia 14 de fevereiro como um dos 100 melhores gestores do Brasil. A solenidade de entrega do certificado e premiação de qualidade total Brasil-Suiça acontecerá no Hotel Golden Tulip, Recife Palace, em Recife-PE.
As comendas são destinadas aos cem melhores prefeitos que se destacaram no Brasil, e obtiveram as melhores notas na pesquisa Nacional de opinião pública realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), na seguinte categoria: satisfação e aprovação, pesquisa – opinião pública junto à população.
A avaliação feita pela UBD é criteriosa e leva em consideração uma série de fatores como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público; boas práticas administrativas nas áreas de saúde, educação, merenda escolar e infraestrutura, enfim, a qualidade nos serviços prestados à população.
“Estar entre os melhores prefeitos do Brasil é um honra para qualquer gestor. Agradecemos aos organizadores do evento e destacamos que essas ações pelas quais estaremos sendo premiados se dão pelo trabalho em conjunto realizado para o bem da população de Canapi. Por esse motivo, dedicarei o prêmio a toda minha equipe que vem trabalhando incansávelmente para que as coisas aconteçam da melhor forma possível no nosso município”, disse o prefeito Celso Luiz.

A instituição
A União Brasileira de Divulgação – UBD, foi fundada em maio de 2001, com a finalidade de divulgar o desempenho dos gestores em todo o Brasil por meio de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do país, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde.