Cidades

Igaci: Secretário de Saúde se reúne com servidores de nível médio

22/01/2014
Igaci: Secretário de Saúde se reúne com servidores de nível médio

DSCN3103Durante reunião com os servidores de nível médio da Secretaria Municipal de Saúde de Igaci, realizada no auditório da Biblioteca Central, o secretário de Saúde Alessandro Ramos pediu apoio, empenho e comprometimento à categoria no tocante à melhoria no atendimento aos usuários do SUS de Igaci.
Alessandro Ramos destacou a importância de cada servidor dentro do serviço público de saúde e anunciou que vai oferecer melhores condições de trabalho em todas as unidades de saúde do município, que fazem parte da Estratégia Saúde da Família. “Já abastecemos as unidades e iniciamos a climatização de todas as unidades de saúde da zona urbana e rural”, assegurou.
Além de ouvir as necessidades de cada categoria, o secretário garantiu que em sua gestão não haverá discriminação por categoria e que todos têm seu papel e função importantes na saúde de Igaci. “Darei um tratamento igualitário a todos e estarei visitando cada unidade de saúde para conhecer melhor o funcionamento, e como está satisfação dos usuários do SUS”, afirmou Alessandro Ramos.