Cidades

Começa hoje em Ibateguara a maratona de shows da Festa de São Sebastião

17/01/2014
Começa hoje em Ibateguara a maratona de shows da Festa de São Sebastião

    ibateguaraA Festa de São Sebastião, padroeiro de Ibateguara, oficialmente aberta no último domingo (12), com procissão e hasteamento do mastro com a bandeira do padroeiro, inicia sua etapa final.
Hoje os devotos e visitantes poderão se divertir com os vários brinquedos do parque de diversões, instalado em frente à Igreja Matriz e ainda saborearem uma grande variedade de lanches e comidas típicas do nordeste.
Nesta sexta-feira, a animação ficará por conta de três bandas que se revezarão durante a noite e toda a madrugada até o amanhecer.
O prefeito Geo Cruz disse estar muito satisfeito com a organização e salientou que grandes eventos sempre trazem mais recursos para a cidade, gerando trabalho, renda e consequentemente aquecendo o comércio local em todas as suas vertentes,
Nos três dias de festejos, Ibateguara deverá receber mais de 15 mil pessoas, tanto da capital, Maceió, como dos municípios que integram a Zona da Mata e também do Estado de Pernambuco.

    Programação

No dia 17 (sexta), shows com as bandas Boyzinhos do Forró, Coelho e Banda e Face nova.
As atrações de sábado (18), serão as bandas: Miltinho Magalhães, Badalada e Banda Máquina do Tempo.
No domingo (19), as bandas, Galeguinho do Forró, Banda Cavalo de Aço (Ex-Cavaleiros do Forró) e Forró da Biquetagem, devem virar a noite até o amanhecer, fechando a programação festiva. Prestigie.