Geral

Com mando de campo em Boca da Mata, CSE empata com CEO e fica fora do quadrangular

29/01/2014
Com mando de campo em Boca da Mata, CSE empata com CEO e fica fora do quadrangular
Foto: Lucas Malta

Foto: Lucas Malta

O CSE de Palmeira dos Índios jogou hoje (29) à tarde em Boca da Mata tentando a reabilitação no campeonato alagoano de Futebol pela sexta rodada. Empolgado com a primeira vitória no último domingo diante do Comercial em Viçosa, o tricolor palmeirense foi surpreendido logo aos dois minutos do primeiro tempo com um gol de Joaninha para o time sertanejo. Num primeiro tempo movimentado, o CSE buscou o empate e aos 12 minutos conseguiu o gol num cruzamento de Dida, em que Tiago cabeceou para o fundo das redes.
Motivado com o empate o CSE permaneceu no ataque e aos 37 minutos com Zé Paulo, o novo reforço do time, o tricolor desempatou a partida criando esperanças para a torcida palmeirense.
No segundo tempo o ímpeto tricolor arrefeceu e o CEO começo a dominar a partida, empatando o jogo aos 10 minutos do segundo tempo com Vitinha, pondo termos finais a partida.

Fora da fase final do primeiro turno

Com o resultado, tanto CSE e CEO chegam aos 5 pontos na competição e se mantém nas 5ª e 6ª colocações, respectivamente, porém nenhum dos dois possuem mais chances de disputar o título do primeiro turno. O tricolor volta a campo no sábado (01), às 15h15, contra o Coruripe, no estádio Gerson Amaral. Já o CEO recebe o Comercial, no mesmo horário, no estádio Edson Matias.

Novo técnico

Logo após a partida a diretoria do CSE praticamente anunciou à imprensa a demissão do técnico Moacir Pereira e da comissão técnica. Um  novo nome deve ser anunciado até o final do dia.

Jogo de Viçosa

Em Viçosa, jogaram no estádio Teotônio Vilela Comercial e Santa Rita. A equipe visitante mostrou disposição e abriu o placar aos 15 minutos com Rafael Silva. Na segunda etapa, com apenas 2 minutos Willian ampliou o marcador. O Comercial diminuiu com Thiago Silva, mas Willian deu números finais a partida aos 22’ da etapa final: 3X2.
O Santa Rita chega aos 12 pontos e dorme na vice-liderança do campeonato e volta a campo diante do líder ASA no próximo sábado (1º), às 15h15, no estádio Olival Elias. Já o Comercial amarga a lanterna do Alagoano com apenas 3 pontos e jogará contra o CEO, no estádio Edson Matias, pela última rodada do primeiro turno.