Geral

Secretaria do Trabalho será parceira do Senac para a qualificação dos profissionais do Call Center

10/12/2013
Secretaria do Trabalho será parceira do Senac para a qualificação dos profissionais do Call Center

    O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação Profissional, Alberto Sextafeira, se reuniu nesta terça-feira (10) com a diretora regional do Senac Alagoas, Telma Ribeiro, e o presidente da Federação do Comércio, Wilson Malta, com o objetivo de discutir parceira para formação de mão de obra qualificada dos funcionários que serão contratadas pelo Call Center. Nos próximos dias será assinado um convênio de cooperação técnica para formalizar a medida.reuniaocomrepresentantes2
“Iniciaremos com a qualificação em Maceió e Arapiraca. A partir dessa importante parceria, as empresas de Call Center e telemarketing que se instalarem em Alagoas poderão contar com profissionais qualificados”, afirmou o secretário. ”Esse é mais um passo importante dado pela Secretaria do Trabalho e que pode contar com o Senac, instituição já parceira do governo do Estado”.
A reunião contou ainda com a participação da secretária-adjunta da Secretaria do Trabalho, Betânia Jatobá, e da superintendente de Qualificação Profissional, Stella Albuquerque.