Geral

Quinto Constitucional: Desembargadores se reúnem nesta quarta para formar lista tríplice

10/12/2013
Quinto Constitucional: Desembargadores se reúnem nesta quarta para formar lista tríplice

Os desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª região (TRT-19ª) se reúnem na tarde desta quarta-feira (11), para analisar a lista sêxtupla dos advogados eleitos pela classe para concorrer à vaga de desembargador pelo Quinto Constitucional. A sessão do pleno está marcada para acontecer às 16 horas, na sala do Tribunal Pleno, no prédio sede do TRT-19ª, localizado no Centro.
Thiago BomfimA formação da lista tríplice deverá ser acompanhada pelo presidente da OAB/AL Thiago Bomfim, o vice-presidente Ednaldo Maiorano, além de outros membros da diretoria.
Na última segunda-feira (10), a Ordem entregou oficialmente ao presidente do Tribunal Regional do Trabalho, desembargador Severino Rodrigues, os seis nomes escolhidos no último dia 29 de novembro, durante votação com a participação da categoria. Formam a lista sêxtupla os advogados: Lula Resende, Marialba Braga, Marcelo Vieira, Felipe Vasconcelos, Severino José da Silva e Gustavo Ferreira.

Procedimento
Com a formação da lista sêxtupla após eleição direta entre os advogados e o encaminhamento da relação para o TRT da 19ª Região, os desembargadores que integram o Pleno do Tribunal deverão indicar três nomes. Os três mais votados integrarão lista tríplice que será encaminhada para a presidente da República Dilma Rousseff – a quem caberá a escolha final.