Geral

Previsão do tempo para o final de semana em Alagoas

13/12/2013
Previsão do tempo para o final de semana em Alagoas

    O sol predominante em Alagoas deve dar uma pausa em algumas regiões do Estado durante o próximo sábado (14). É o que informa o boletim de previsão climática da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos expedido nesta sexta-feira (13). Segundo ele, o tempo ensolarado que prevaleceu durante toda a semana no Estado deve retornar no domingo (14).meteosat131213
O tempo no sábado deve ser parcialmente nublado com possibilidade de chuvas ocasionais no Agreste e no Sertão e com sol entre poucas nuvens no Sertão, no Sertão do São Francisco e na Zona da Mata. No mesmo dia, o sol ainda predomina no Litoral. Já no domingo, o tempo deve voltar a ser de predomínio do sol em todas as regiões alagoanas e o mesmo ocorre na segunda-feira (15). A temperatura máxima no fim de semana deve chegar a 39°C no Sertão do São Francisco, e a mínima é de 22ºC na Zona da Mata. A umidade relativa do ar fica entre 33% e 97%.
Para mais informações, consulte o site da Semarh (http://www.semarh.al.gov.br) ou acompanhe as atualizações da secretaria no twitter (@semarh_al) e no facebook (https://www.facebook.com/semarhal).