Geral

Polícia Civil elucida dois homicídios no Sertão

13/12/2013
Polícia Civil elucida dois homicídios no Sertão

    O delegado Rodrigo Cavalcante titular da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), divulgou nesta quinta-feira (12) que dois crimes de homicídios que ocorreram na região estão esclarecidos, os dois assassinatos foram elucidados em menos de 24 horas.
O delegado explicou que já está identificado o acusado de ter executado na quarta-feira (11), às 09 horas, em Água Branca, Paulo Henrique dos Santos. “Nós da equipe da 1ª DRP, após as investigações identificamos que quem matou a vítima, no Sítio Estreito, foi um homem conhecido popularmente como “Paulo Deinha”, ele realizou o delito com uma arma calibre 38”, disse.fotopc
Paulo Henrique foi assassinado porque o acusado teve ciúmes, pois ele estava tendo um relacionamento com a esposa dele.
O segundo homicídio esclarecido, também ocorreu ontem às 22:40 horas no centro do mesmo município. A vítima José Maurício Moreira Rodrigues foi assassinada por “Joaquim de Manu”. O delegado explicou ainda que José Maurício que já foi detido acusado de tráfico de drogas, foi executado por ter envolvimento com entorpecentes.
Rodrigo Cavalcante enalteceu o apoio que tem recebido do delegado-geral, Paulo Cerqueira, e do diretor de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA-1), delegado Robervaldo Davino. “Já foram solicitados a Justiça os mandados de prisão preventiva dos acusados” concluiu o delegado regional.