Geral

Judiciário retoma construção do novo fórum de Penedo

18/12/2013
Judiciário retoma construção do novo fórum de Penedo

A ordem de serviço para reinício das obras do novo Fórum da Comarca de Penedo, na região do Baixo São Francisco, foi assinada, nesta terça-feira (17), pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador José Carlos Malta Marques.O prazo estabelecido para a entrega da unidade Judiciária à população é de 90 dias.

José Carlos Malta

José Carlos Malta

O presidente do TJ/AL destacou o empenho do Judiciário em buscar garantir uma boa prestação jurisdicional para Penedo, uma das cidades históricas de Alagoas, e sua região. “A assinatura é um dos marcos dessa administração, uma vez que superamos entraves burocráticos para retomar o andamento das obras dando à Penedo um Fórum a altura da cidade em, no máximo, 90 dias”, comentou.
O magistrado Roldão Oliveira Neto, presidente da Comissão Gestora do Fundo de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris), o chefe do departamento financeiro do Funjuris, Renato Barbosa, o engenheiro do Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DCEA) do Funjuris, André Luiz Lopes e o representante da empresa responsável pela entrega da obra, Cony Engenharia LTDA, Dartagnhar Apratto Torres também participaram da solenidade de assinatura do documento.