Cidades

Parque Shopping Maceió gera mais de 3.600 empregos

06/11/2013
Parque Shopping Maceió gera mais de 3.600 empregos

Será inaugurado nesta quarta-feira (6), às 20h, um dos principais empreendimentos comerciais pensado para os alagoanos. Viabilizado pelas empresas Multiplan e a Aliansce, o Parque Shopping Maceió está localizado no bairro de Cruz das Almas e conta com um investimento de aproximadamente R$ 350 milhões. Além de trazer marcas inéditas para Alagoas, como Tok & Stok, Le Biscuit, Outback e a megalivraria Leitura, o complexo de compras promete ser uma marco no desenvolvimento de toda a região.
shoppingparmac  Com a inauguração, de acordo com diretoria do Parque Shopping, serão gerados mais de 3.600 postos de trabalho fixos, além dos 2.400 que foram viabilizados durante a construção. Para o secretário de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico, Luiz Otavio Gomes, a inauguração do novo shopping é um marco muito importante não só para o comércio alagoano, mas principalmente para o desenvolvimento econômico do Estado.
“A chegada de um empreendimento dessa natureza gera vários benefícios para Alagoas. Não só na questão dos empregos criados, que são de suma importância, mas pelo desenvolvimento de toda a região no entorno do shopping. É um grande passo para o crescimento do litoral norte do Estado” explicou o secretário.
O complexo onde está situado o Parque Shopping também abrigará outros empreendimentos, de natureza imobiliária e residencial. O espaço total da construção é de 200 mil metros quadrados. O Parque Shopping Maceió vai contar também com lojas âncora como Casas Bahia, C&A, Leaders, Riachuelo, Renner, Ri Happy, além de outras 200 lojas.