Cidades

Governador recebeu homenageados da Medalha Silvio Vianna

11/11/2013
Governador recebeu homenageados da Medalha Silvio Vianna

O governador do Estado, Teotonio Vilela Filho recebeu, nesta segunda-feira (11), no Palácio República dos Palmares, o Secretário de Estado da Gestão Pública, Alexandre Lages, e os servidores que foram homenageados com a Medalha de honra ao mérito, Sílvio Carlos Luna Vianna, no dia 31 de outubro, no espaço Pierre Chalita.almocogovernador19
Na ocasião, após cumprimentar os medalhistas, o governador conversou, em um momento descontraído, com os servidores e ressaltou a importância da medalha. “Ser agraciado com o mérito Silvio Carlos Luna Vianna, é ser reconhecido principalmente pela força do trabalho, pela dedicação e amor a este Estado. O trabalho de vocês é essencial para que os programas implantados aconteçam”, disse o governador.
O secretário da Gestão Pública, Alexandre Lages, reforçou o Programa de Valorização do Servidor, “O Programa é de suma importância para que momentos de interação entre Estado e Servidor aconteçam. Instituído em 2008 pelo o governador Teotonio Vilela Filho, o Programa de Valorização do Servidor, nos dá não só a medalha Silvio Carlos Luna Vianna, mas um mês inteiro de atividades preparado para o servidor, que cresce a cada ano”, pontuou o secretário.
Os servidores homenageados compareceram ao palácio, com um acompanhante, e puderam dividir com o governador e secretario da Gestão Pública, suas opiniões e perspectivas para com o Estado.
O servidor Hibernon Cavalcante Albuquerque (Seagri), agradeceu a oportunidade em nome dos demais colegas agraciados, “Esta iniciativa do governo de Alagoas, de reconhecer seus servidores, com tanto prestígio é algo que realmente faz a diferença na gestão”, enfatizou o servidor.