Geral

Campeonato Alagoano inicia em janeiro com CSE disputando 1º turno com sete clubes

13/11/2013
Campeonato Alagoano inicia em janeiro com CSE disputando 1º turno com sete clubes
CSE de 2012 teve até o artilheiro Túlio

CSE de 2012 teve até o artilheiro Túlio

O Campeonato Alagoano de Futebol inicia a partir de 12 de janeiro e contará em seu primeiro turno com 8 clubes, já que CSA e CRB estarão disputando a Copa do Nordeste. O primeiro turno chamado de Copa Alagoas Chevrolet Onix 2014 dará ao clube vencedor, além do título, a possibilidade de aparecer na vitrine futebolística nacional. ASA, CSE, Santa Rita, CEO, Murici, Coruripe, Penedense e Comercial poderão participar da Copa do Brasil em 2015, caso vença o primeiro turno.
No segundo turno, os dez clubes incluindo CSA e CRB participarão da fase final do campeonato. Campeão e vice dessa fase terão o direito de participar da Copa Nordeste de 2015 e também da Copa do Brasil.
Os dois últimos colocados na classificação geral na soma de pontos ganhos do Segundo Turno (Copa Maceió Chevrolet Onix 2014), independente de que Chave esteja, estarão automaticamente, rebaixados para a 2ª Divisão do Campeonato Alagoano de Profissional de 2015.

 

CSE: Primeira partida em casa

O Clube Sociedade Esportiva (CSE) de Palmeira dos Índios inicia sua trajetória em 2014

Técnico do CSE Moacir Pereira

Técnico do CSE Moacir Pereira

também no dia 12 de janeiro jogando em casa, no Estádio Municipal Juca Sampaio contra o Penedense.
A nova diretoria que tem como presidente o jovem Helenildo Neto (filho do prefeito da cidade James Ribeiro) aposta numa renovação total do clube, inclusive criando promoções para o torcedor do tricolor, como o cartão de “sócio-torcedor”, que tem até garoto propaganda, o ex-jogador do Flamengo Athirson, onde algumas vantagens são oferecidas para quem o adquirir.

Além disso, contratou o técnico Moacir Pereira, com passagens relâmpagos por times de expressão nacional, além de jogadores como o atacante Anderson Costa (que jogou no exterior), o lateral esquerdo Carlos Alberto que iniciou a carreira no Botafogo e o goleiro Maximinio Montrezol, que jogou até na Itália.

A diretoria do CSE que promete muito mais noviodades também confeccionou um site (http://cseoficial.com.br) onde divulga as ações do clube e do programa oferecido ao torcedor