Cidades

Arapiraca sedia Encontro de Prefeitos e Empresários do Agreste

24/11/2013
Arapiraca sedia Encontro de Prefeitos e Empresários do Agreste
Arapiraca sedia encontro

Arapiraca sedia encontro

Na quinta-feira (28), a cidade de Arapiraca realizará o seu 1º Encontro de Prefeitos e Empresários para o Desenvolvimento do Agreste, com o tema “Gestores Públicos e Empresários Construindo Novas Oportunidades”.
Na ocasião, serão abordados assuntos de interesse comum a municípios que estão se desenvolvendo economicamente e com potencial de consumo crescendo na região. Aos interessados que querem participar, há vagas limitadas e é só procurar a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (Semics) ou o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae/AL).
“Incentivar a economia das cidades da região Agreste, através do fomento à geração de emprego e renda, é um compromisso de Arapiraca. Por isso, é fundamental que os prefeitos, lideranças e empresários aproveitem a oportunidade deste encontro – onde iremos discutir e apresentar propostas de políticas públicas sustentáveis”, diz a prefeita Célia Rocha.
O evento acontece a partir das 8h do próximo dia 28, no Levino’s Hall, no bairro do Novo Horizonte. Neste encontro, realizado pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Arapiraca, haverá palestras sobre pequenos negócios e acerca de experiências bem-sucedidas em outros municípios no âmbito do desenvolvimento sustentável.
Por fim, haverá debate entre diversos prefeitos do Agreste e empresários da região, em busca do contínuo e mútuo avanço.

Tags: