Cidades

Técnico administrativo é reconhecido por trabalhos voluntários

30/10/2013
Técnico administrativo é reconhecido por trabalhos voluntários

Na Escola Estadual Professora Laura Maria Chagas de Assis, em Santana do Ipanema, todos têm uma palavra carinhosa para se referir ao técnico administrativo Danyllo Anderson Lemos Ramos. Trabalhando há seis anos na unidade, o servido é, por vocação, um voluntário.Danyllo Lemos
Danyllo está sempre apto a ajudar a comunidade escolar na resolução de qualquer problema, contribui na construção de artigos científicos e ainda está à frente do projeto realizado pela escola para a arrecadação de brinquedos para crianças carentes da região.
Segundo a diretora da unidade, Maria Marta Tavares, o técnico administrativo é uma pessoa ativa, amigável, solidária e que passa muita confiança. “Muitas vezes os estudantes se reportam a ele para tentar solucionar algum problema”, relata a diretora.
Para Danyllo, receber a medalha é a prova de que seu trabalho faz a diferença na vida da comunidade escolar. “Eu gosto mesmo é de ajudar. Costumo dizer que minha missão nunca está cumprida. O processo é longo e busco dar continuidade ao que faço”, finaliza.