Cidades

Prefeito Veridiano Almir entrega novos uniformes e equipamentos a garis e margaridas

12/10/2013

“Valorizar os profissionais da limpeza é também fornecer estrutura digna para o trabalho”. A afirmação partiu do prefeito de Feira Grande, Veridiano Almir (PMDB), durante a entrega de novos uniformes e equipamentos para os garis e margaridas do município.DSF4587
O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 10, na Garagem Municipal, e contou ainda com a presença do vice-prefeito, Professor César, do secretário municipal de Obras, Ademir José, e de vários funcionários públicos.
Os novos uniformes incluem botas, luvas, camisa e calça. Além da vestimenta, a Prefeitura de Feira Grande disponibilizou novos “vassourões”, que ajudarão na coletiva de lixo na cidade.
O prefeito Veridiano Almir foi recebido com festa pelos servidores, que agradeceram o gestor pela colaboração que a administração municipal tem dado aos profissionais.
“Agradecemos muito ao prefeito. Agora, vamos poder trabalhar com materiais melhores”, comentou uma das margaridas.
Já Veridiano falou sobre a importância do trabalho dos garis e margaridas de Feira Grande.
“Sem eles, não podemos ter uma cidade limpa, um local para vivermos bem. Eles melhoram os serviços nos locais públicos e deixam a cidade ainda mais bonita. Valorizar os profissionais da limpeza é também fornecer estrutura digna para o trabalho”, concluiu o prefeito.