Cidades

Arapiraca: Prefeita anuncia a inauguração de duas novas Arapiraquinhas

16/10/2013

Durante entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (16), a prefeita Célia Rocha (PTB) anunciou a inauguração de duas novas bibliotecas digitais nas praças, as denominadas “Arapiraquinhas”, nas comunidades de Bananeiras e Vila São José.
IMG_3036   De acordo com a gestora, esse é um projeto educacional, que tem como objetivo levar o conhecimento dos clássicos da literatura, quer seja ela nacional, ou estrangeira, para mais perto da população, adicionando a ela o olhar cibernético, como forma de inclusão digital da população arapiraquense.
As inaugurações fazem parte da programação dos 89 anos de Emancipação Política de Arapiraca, sendo elas agraciadas em dias alternados.
No dia 25 de outubro, sexta-feira, a comunidade da Vila São José receberá a visita da prefeita Célia Rocha para a abertura oficial da nova biblioteca. Já no dia 27, domingo, a visita será feita a comunidade de Bananeiras.
“Esta é a continuidade de um projeto idealizado pelo ex-prefeito Luciano Barbosa, e que temos a honra de poder pôr em prática. Eu tenho certeza que elas serão bem recebidas pelas nossas comunidades”, informou a prefeita.