sexta-feira, 19 de julho de 2019

Notícias

In: ,

Detran faz balanço das operações Lei Seca realizadas na Semana Nacional do Trânsito

Por Ivan1

Na celebração da Semana Nacional de Trânsito, no período de 18 a 25 de Setembro, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL) intensificou as fiscalizações realizando abordagens da operação Lei Seca em diversos bairros da capital. A ação contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT).fiscalizacao
De acordo com o balanço feito pela Coordenadoria Setorial de Segurança do Trânsito, 585 veículos foram abordados, 612 condutores se submeteram ao teste do etilômetro, além de efetuar 15 prisões em flagrante sendo uma por porte ilegal de arma de fogo, três por corrupção ativa e onze por embriaguez ao volante.
“Fiscalizamos tanto na parte alta como na parte baixa, e mais uma vez além das prisões por embriaguez, prendemos por porte ilegal de arma. Isso mostra a população que estamos trabalhando não só para reduzir o número de acidentes de trânsito, mas para reforçar também a segurança pública” disse o coordenador Setorial de Segurança de Trânsito, Emerson Dantas.
Durante as abordagens desempenhadas houve dois termos circunstanciados de ocorrência por crime de desobediência. O resultado total de infrações cometidas foi de 201, além do recolhimento de 42 veículos que foram levados ao pátio do (Detran/AL), e a reclusão de oito Certificados de Registro e Licenciamento de veículos (CRLVs) e 44 Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs).

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com