Cidades

Crianças brincam e aprendem sobre ecologia no RecreaSesc deste sábado

25/09/2013

As palavras reduzir, reutilizar e reciclar estão na boca dos ecologistas e são apontadas como as melhores formas de preservar o meio ambiente. As crianças são o ponto chave para  a propagação dessas ideias na promoção de mudanças reais na consciência ecológica da sociedade atual, por isso o RecreaSesc de setembro tem como tema ecologia. A ação acontece no próximo sábado das 14 às 17h na Unidade Sesc Poço e é voltada para crianças entre 7 e 14 anos. sesc_poco_p
Por meio de oficinas de arte, jogos cooperativos, jogos pré-desportivos, brincadeiras cantadas, Blibliosesc, escovação dentária e brinquedos infláveis a garotada entrará em contato com a o mundo da ecologia e tomará conhecimento sobre como proteger o meio ambiente, aprendendo através de brincadeiras  lúdicas e saudáveis.

    O RECREASESC

O projeto RecreaSesc é desenvolvido pela Coordenação de Esporte e Recreação (CEREC) do Sesc Alagoas, oferece gratuitamente, no último sábado de cada mês, na Unidade Sesc Poço, a crianças de 07 a 14 anos o acesso a uma programação diversificada com ações educacionais, informativas, culturais e de saúde. Realizado sempre no horário das 14h às 17h.

SERVIÇO

Projeto RecreaSesc

Data: 27 de julho de 2013

Horário: 14h às 17h

Local: Unidade Sesc Poço

Público: crianças de 07 a 14 anos

Entrada Franca

Informações: 0800 284 2440