Cidades

Inauguração do Shopping Pátio Arapiraca entra na reta final

03/07/2013
Inauguração do Shopping Pátio Arapiraca entra na reta final

Nesta sexta-feira, 5 de julho de 2013, os empreendedores e lojistas do Pátio Arapiraca Garden Shopping farão o descerramento de uma placa que iniciará a contagem regressiva para a inauguração do shopping, programada para setembro deste ano. O objetivo, segundo o superintendente do mall, Leandro Lourenço, é envolver toda a cidade nessa expectativa positiva. “Quem passar em frente à obra poderá ver que o shopping é uma realidade cada vez mais perto. Queremos celebrar cada dia com a população”, declara.


Ainda neste dia haverá um evento interno exclusivo para os lojistas. Durante o encontro serão apresentados os detalhes finais do empreendimento e ainda uma palestra com o gerente de marketing da Tenco Shopping Centers, Renato Castro, visando promover a integração dos lojistas. “O objetivo do evento é celebrar as últimas etapas da construção, além de motivá-los a acelerarem suas obras para inaugurarem todos juntos nos prazos contratados”, explica Lourenço.
Com 204 lojas, seis salas de cinema e ampla Praça de Alimentação com 23 operações na área de gastronomia, e 2.189 vagas de estacionamento, o primeiro shopping do interior de Alagoas já está com 90% de seu espaço comercializado. O estabelecimento vai beneficiar mais de 900 mil habitantes que moram nas 32 cidades no entorno do Shopping, sendo uma nova opção de compras, lazer e entretenimento. Serão gerados três mil empregos diretos, sendo esperado um público diário de 15 mil consumidores.