sexta-feira, 26 de Abril de 2019

Notícias

In:

Homem é preso com arma de fogo em Coité do Nóia

Por id5

Na tarde desta quarta-feira (28), policiais militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3°Batalhão prenderam Jaime Daniel de Oliveira, 41 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

O Copom recebeu uma denúncia sobre uma tentativa de assalto na agência dos correios da cidade de Coité do Nóia. Uma guarnição do Pelopes foi acionada e se deslocou até o local para confirmar a veracidade da denúncia.

Ao chegar ao local, testemunhas afirmaram aos policiais que presenciaram apenas a movimentação de dois indivíduos suspeitos nas proximidades da agência dos correios. Os militares fizeram várias rondas na cidade, mas não encontraram ninguém com as características informadas.

Quando os militares resolveram retornar a cidade de Arapiraca, se depararam com um indivíduo suspeito em uma motocicleta sem placa no sítio Brejo, zona rural de Coité do Nóia. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o acusado tentou empreender fuga, mas foi capturado logo em seguida. Com o mesmo foram encontrados um revolver calibre 32, onze munições intactas e três relógios.

Jaime Daniel de Oliveira, que reside no Centro de Coité do Nóia, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Polícia para que fossem tomados os devidos procedimentos.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com