domingo, 18 de agosto de 2019

Notícias

In:

Espetáculo terá novidades e será encenado nos dias 5, 6 e 7 de abril às 20 horas

Por id5

Há 17 anos a Paixão de Cristo emociona as pessoas que vão ao Morro da Massaranduba prestigiar o espetáculo. São aproximadamente 300 pessoas envolvidas, entre técnicos, elenco e equipe de apoio, trabalhando para realizar o maior espetáculo cênico ao ar livre de Alagoas, considerado Patrimônio Cultural Imaterial do Estado pela Lei estadual nº 7.281, de 29 de setembro de 2011, evidenciando sua importância como produto cultural, valorizando a produção teatral da região, movimentando o turismo local, contribuindo para a geração de emprego e renda.
O trabalho começa cedo, envolve trabalho de pesquisa, seleção de elenco, ensaios, figurino, preparação dos cenários e iluminação, na equipe de produção tem Moab de Oliveira (Iluminação,Sonorização e Efeitos Especiais) Julliany Gomes e Marcos Cordeiro (Coordenação de Elenco), Vanessa Silva e Cris Ribeiro (Coordenação de Figurino), Valmir da Hora(Cenografia), Isabela Santos (Assessoria de Comunicação) e Wagno Godez (ProdutorExecutivo e Artístico), entre vários outros nomes importantes.
A magia começa com a gravação do áudio de dublagem dos personagens que toma vida através de nossos maravilhosos atores, a emoção é sentida desde o primeiro ensaio. Além dos profissionais responsáveis pela produção do espetáculo, participam estudantes, comerciantes, donas de casa, agricultores, que ano após ano se dedicam e se esforçam para proporcionar o melhor ao público.
Trabalhadores que transformam a história da cidade através da tradição que se tornou a Paixão de Cristo em Arapiraca.O espetáculo acontecerá na cidade teatro construída no Morro da Massaranduba,nos dias 05, 06 e 07 de abril. No elenco alguns dos melhores atores do teatro Alagoano,entre eles: Erivaldo Garrote (Jesus), Carol Morais (Maria) Homero Cavalcante (Caífas) Aermerson Barros (Anás) Sandro Leite (Pedro) Flavia Cardozo (Madalena) Edjaniode Almeida (Judas), Julien Costa (PIlatos) Paulo Cândido (Anjo) um grande elenco consagrado pelo público que já superou 40 mil pessoas por noite.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com