quinta-feira, 27 de junho de 2019

Notícias

In:

Acusado de furtar uma residência no Bairro Alto do cruzeiro é prezo em flagrante

Por id5

Na manhã de hoje, sexta-feira (23), policiais militares da Rádio Patrulha do 3° Batalhão prenderam Livanir Victor Monteiro dos Santos, 28 anos, acusado de furtar uma residência no Bairro Alto do cruzeiro, em Arapiraca.

A guarnição estava fazendo rondas na Avenida Ceci Cunha quando avistou um indivíduo carregando na cabeça cinco cadeiras, quatro almofadas e um roupão. Foi feita uma abordagem e ao perguntar a origem dos objetos, Livanir victor respondeu que pertenciam a sua genitora. Como essa resposta não convenceu, os militares foram até a residência da mãe do acusado, aos quais constataram que realmente os produtos foram adquiridos de forma ilícita.

Livanir Victor Monteiro dos Santos, que reside na Rua Governador Luiz Cavalcante, confirmou que os objetos foram furtados em uma residência na Rua Domingos Barbosa da Silva, Bairro Alto do Cruzeiro. Ele admitiu ser usuário de drogas e que o furto teria sido cometido com a finalidade de vender ou trocar os objetos por Crack.

O acusado foi encaminhado a Central de Polícia, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em flagrante delito por Furto, Art. 155 do Código Penal Brasileiro.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com